O que significa Imobiliaria em itaquera?

º apartamentos studios a partir de r$ 159 mil em diversas regiões da zona leste º º patriarca / it.

Ótimo terreno para locação em itaquera. 10x31 livre. galpãeste pequeno no fundos coberto c... Detalhes Apartamento de modo a Venda, 2 dorms, 40m² Em Construção Itaquera A partir do:

Da mesma forma de que você encontrou esse local cá, as vizinhos podem encontrar seu negócio em minha e sua plataforma!

Itaquera Rua Castelândia • São Paulo SP Coisa mobiliado utilizando porcelanato: Sobrado escriturado é registrado com Móveis embutidos nos quartos, cozinha e lavanderia piso em porcelanato amplo quintal usando churrasqueira e Area de modo a salãeste do jogos e a 15 minutos do metrô Itaquera Atualizado há 26 dias

O2 Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Fiador Não precisa Completa por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função DE despesas ordinárias.

Fiador Nãeste precisa Total por mês ESTES valores Imobiliaria em itaquera estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em funçãeste das despesas ordinárias.

A infraestrutura e este transporte fazem por Itaquera 1 centro de interesses. O Imobiliaria em itaquera centro do Itaquera é bom de modo a este usandoércio, mas ainda nãeste é o mais forte da zona leste - a Penha, por exemplo, possui um comfoircio popular por rua Muito mais forte.

235 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 5 imbobiliaria Banheiros 3 Vagas Linda lar no condomínio Real Park em Arujá! Você e sua família merecem capacidade do vida! Já pensou em morar em 1 condomínio fechado, imbobiliaria itaqua usando a Segurança, lazer, charme e elegância? Nosso são atributos deste maravilhoso condomínio. Câmeras do segurança espalhadas por Lindas as ruas, equipe de segurança altamente equipada e treinada. A lar está localizada em um dos melhores locais do condomínio, topografia plana, acabamento do primeiríssima capacidade.

Olá, Gostaria do deter Muito mais informações sobre o presente imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu imobiliaria zona leste itaquera contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Preçeste máximo do imóvel: *Estes sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas contêm feição meramente informativo. Calcular

Tentar novamente De modo a garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Sou ciente que as informações prestadas serão utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos de proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *